https://www.traditionrolex.com/44
https://www.traditionrolex.com/44
https://www.traditionrolex.com/44
4 ideias de unir sua loja virtual ao seu site - Criar Sites

4 ideias de unir sua loja virtual ao seu site

O comércio eletrônico tem se tornado cada vez mais popular no Brasil, pesquisas apontam que o faturamento de 2021 foi cerca de 48,5% maior que o de 2020, com cerca de mais de R $161 bilhões de reais faturados. 

Isso só mostra o interesse das pessoas em comprar seus produtos pela internet, afinal, o consumidor online tem se tornado algo recorrente, preferindo dar dois ou três cliques para efetuar uma compra e esperar seu produto chegar embalado em uma caixa de papelão do que escolher tudo em uma loja pessoalmente. 

Junto com esse crescimento cada vez mais forte, fica claro a necessidade de evoluir e trazer recursos novos para essa área, e uma das técnicas simples que a maioria das pessoas estão fazendo é integrar a sua loja virtual ao seu site. 

Através disso, você pode ganhar visibilidade e divulgar seus produtos de maneira muito mais eficiente, ganhando um ótimo canal de divulgação e facilitando a jornada de compra. 

No texto de hoje, separamos 4 ideias de unir sua loja virtual ao seu site de maneira prática e objetiva, bora conferir? Então vamos lá!

Resumo da Postagem

Crie conteúdos que apontem e atraiam o usuário até sua loja

A primeira ideia para unificar a sua loja virtual com o seu site, é criar uma série de conteúdos que apontem e atraiam o usuário até o seu e-commerce, para isso, é preciso que você produza textos, vídeos, e conteúdos interativos que sejam atrativos. 

Procure fazer pequenas chamadas, fale sobre sua área de atuação que produz injetora de plástico, por exemplo, tenha uma abordagem mais direta e chame os usuários de maneira constante. 

Use seu site como um grande chamariz para que as pessoas vejam conteúdos relacionados e conectem diretamente a imagem da sua loja com a página onde estão inseridas. 

Anuncie seus produtos no seu próprio site

Provavelmente, iria usar uma estratégia de banners ou pop-ups para anunciar seus produtos em outros sites, certo? Investir alguns recursos para que seus produtos apareçam de canto, mas você pode fazer isso dentro do seu próprio site. 

Crie anúncios personalizados da sua loja, dentro da sua página, isso aumenta a interação, e faz com que as pessoas tenham uma chance muito maior de clicar, fazendo a conexão de forma direta e extremamente eficiente. 

Insira links que direcionam para a sua loja de maneira direta

Apostar no uso de links externos é sempre uma boa estratégia que é bem vista até mesmo pelo algoritmo do Google, então que tal usá-la no seu próprio site? 

Insira links de forma direta e que as pessoas possam clicar e ser redirecionadas até a sua loja, pode colocar isso em algum conteúdo sobre seu produto, ou qualquer outro ponto que você consiga inserir. 

Quanto mais links tiver, melhor para que as pessoas tenham praticidade na conexão, e consigam de forma eficiente, fazer a transição de site para a loja sem precisar de muito esforço. 

Fale de maneira constante sobre seus produtos e dê dicas de como usá-los

Acima falamos da produção de conteúdo de maneira direta, certo? Porém, ele também pode ser abordado de uma forma um pouco mais sutil e menos agressiva, procure falar sobre ele de maneira constante mas nada muito direto. 

Dê algumas dicas, produza conteúdos interessantes e diferentes sobre a sua atuação, como a confecção de uniformes, tente atrair a atenção de um jeito mais indireto mas que continue sendo extremamente eficiente para o seu negócio. 

O que achou do texto de hoje? Deixe sua opinião nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar com seus amigos caso tenha gostado, até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

https://www.traditionrolex.com/44