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2 mitos sobre o tráfego pago - Criar Sites

2 mitos sobre o tráfego pago

O objetivo do marketing de conteúdo é informar o público, interagindo com eles enquanto procuram uma solução para suas dores e anseios, seja referente ao ramo esportivo ou de quadro de distribuição

Isso requer estar no lugar certo na hora certa quando estiver naquele momento de necessidade, independentemente do tipo de dispositivo ou localização.

Como resultado, você deverá investir em otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para ter uma classificação alta nas páginas do Google, por exemplo. Este trabalho é uma arte e está se tornando uma das maneiras mais eficazes para os e-commerces.

Então, se quer saber melhor sobre o tema, vem com a gente!

Resumo da Postagem

Tráfego orgânico x tráfego pago

É um erro comum os profissionais de marketing presumirem que o tráfego orgânico é melhor do que o tráfego pago. Acho que, aqui, você descobrirá que esta possibilidade também pode ser altamente eficaz na geração de mais tráfego, leads e vendas.

Por isso, queremos desmistificar dois mitos!

Tráfego Orgânico é Gratuito

Sua pesquisa de palavras-chave, desenvolvimento de conteúdo, marcação de SEO, blogs, páginas de destino, promoção e monitoramento de rede social e e-mails não é gratuita. 

Diversos profissionais da área expõem que todo o SEO tem um custo. Seja no seu próprio tempo ou contratando um fornecedor externo para gerenciar sua estratégia. O SEO parece grátis, porque o custo está oculto nos salários de sua equipe de marketing interno ou nas agências que você paga para fazer essas coisas.

Dica: o Google classifica os anúncios da mesma forma que os resultados de pesquisa. Para impulsioná-los, pesquise aqueles que aparecem nas SERPs em torno das palavras-chave que são importantes para você e crie conteúdo semelhante.

Se trabalha com aplicação de manta asfáltica, por exemplo, corra atrás de palavras-chave de cauda curta e longa, assim terá grandes possibilidades de mais views.

As pessoas evitam anúncios

Muitos profissionais de marketing desgostam dos anúncios pagos. Mas a realidade é que quando as pessoas realmente querem comprar algo, elas clicam no primeiro anúncio que virem, ou seja, os pagos.

Uma pesquisa descobriu que mais de 60% dos usuários com a intenção de adquirir de um produto clicam em anúncios PPC, mesmo quando apresentados a uma ampla variedade de resultados de pesquisa orgânica.

Por quê?

Porque é mais provável que eles cheguem a uma página de comércio eletrônico, onde possam obter rapidamente as informações necessárias para fazer a compra que estão procurando. Isso funciona há tempos e é uma bomba centrífuga que faz suas vendas explodirem!

Clientes reais clicam nos anúncios primeiro, então o tráfego orgânico de alto nível não é necessariamente mais promissor.

Para otimizar um anúncio pago, use alguns dos mesmos métodos que você usaria normalmente. Teste a cópia do anúncio com várias palavras-chave e, em seguida, execute análises para ver quais estão gerando mais leads.

Dito isso, fica ainda mais evidente que o tráfego pago ainda é uma excelente alternativa para sua marca. Não se iluda com aqueles que dizem o contrário!

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

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