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5 dicas para chamar atenção dos clientes online - Criar Sites

5 dicas para chamar atenção dos clientes online

5 dicas para chamar atenção dos clientes online – Atração, sempre que pensamos em obter algo, como um catalisador para tinta, visamos comprar aquele produto que nos atraia. Em pesquisas recentes, especialistas mostraram que mais de 70% das pessoas que compram online, tendem a ser direcionadas para o site.

Resumo da Postagem

5 dicas para chamar atenção dos clientes online

Mas como sua empresa pode chamar a atenção? Neste texto, veremos exatamente isso.

Como atrair clientes?

Para ser bem sucedido no ramo escolhido, todo empreendedor precisa se fazer essa pergunta acima. E o marketing digital tem a resposta.

De fato, não existe uma receita mágica para conseguir, mas existem diversas estratégias que podem ser aplicadas no dia a dia. Essas práticas são preciosas e necessárias para um bom desempenho no mercado, dando fôlego para seu comércio.

É como trocar os conectores elétricos velhos para novos. Dá uma segurança a mais, deixando tudo mais atrativo. Primeiro vamos encarar alguns fatos e comportamentos de usuários para os conhecermos.

A grande maioria vão pesquisar por produtos e empresas no Google. Isso é unânime. Segundo é que mais de 80% dessas pessoas vão acessar os cinco primeiros links.

Tendo isso em mente, as táticas que vão iluminar seu caminho como uma luminária de emergência e, além disso, exigir muita pesquisa. Abaixo vamos listar algumas tanto as úteis.

Conheça seu público Alvo

Embora muitos já façam isso, é sempre bom manter esse estudo renovado. Seu público tem costumes, realizam pesquisas e compram produtos de uma certa maneira.

É preciso fazer um mapeamento constante dos costumes e gostos preferenciais do seu público. Com isso, vai poder criar conteúdo e links, atrativos que os cativem.

Esse passo é fundamental, pois, com isso, você poderá criar personas. Estas te darão escopo para identificar os métodos de pós e pré compra de seus usuários.

Transforme seu atendimento

Um atendimento diferenciado e preocupado em dar a atenção que seu cliente precisa é a “menina dos olhos”. Esses passos são essenciais para criar leads de qualidade.

Os clientes que sabem o diferencial do seu atendimento, conseguem indicar seus serviços para outros (sejam amigos ou familiares). Esse feedback positivo atrai, definitivamente, mais compradores fidelizados.

Crie um blog 

Agregue um blog ao seu site. Esse conteúdo pode servir para que especifique as qualidades de seus produtos ou serviços.

Portanto, essa atitude gera uma política de autoridade. Sua empresa entende seu consumidor e sabe ainda mais o que está ofertando.

Atue nas redes sociais 

Para finalizar, esteja presente nas redes sociais. Sabemos que milhares de pessoas estão presentes diariamente nas redes. Com isso em mente, sua empresa precisa fazer parte desse mundo virtual.

Sua presença nas redes faz com que seu cliente veja um ponto em comum com seu negócio. Faça postagens e interaja com as pessoas, isso transforma a aparência de sua empresa.

Além disso, você pode gerar conteúdo que explique melhor sobre seu negócio. Criar conteúdo para Facebook, Instagram e YouTube, tem sido a estratégia que todos os grandes magazines adotadom.

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado comente e compartilhe em suas redes sociais.

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