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7 Técnicas Secretas de SEO de Grandes marcas - Criar Sites

7 Técnicas Secretas de SEO de Grandes marcas

– Você sabia que grandes marcas
replicam uma estratégia de SEO muito semelhante entre si? Você quer saber o que é? Olá a todos, sou Neil Patel,
e hoje vou dividir sete segredos que você pode
aprender com grandes marcas. (música brilhante) Antes de começarmos,
certifique-se de se inscrever neste canal e, se estiver no YouTube, clique na notificação de alerta. Número um, a
própria marca é o principal impulsionador do tráfego de SEO. Comparação de valor de pesquisa de palavras-chave,
basta olhar para esta palavra-chave, Nike, mais de cinco milhões de

pesquisas por mês versus sapatos, 1,2 milhão, apenas
nos Estados Unidos. Em outras palavras, mais pessoas
estão procurando por Nike do que por tênis. Esse é o poder da construção da marca. Quando você faz coisas como publicidade na TV, publicidade em rádio, publicidade em
mídia social, marketing de conteúdo, sempre
que cria um bom produto ou serviço, isso ajuda
o progresso da sua marca e também ajuda o seu SEO. Número dois, eles não
precisam construir backlinks. Veja, a maioria das grandes marcas obterá backlinks sem ter que fazer qualquer
tipo de divulgação fria. E tudo o que eles realmente precisam fazer é dar relações públicas, falar sobre ganhos de ações,
lançar novos produtos, eles realmente não precisam fazer muito, e é assim que eles estão obtendo backlinks. Se você apenas olhar para
NeilPatel.com, eu recebo muitos backlinks Ubersuggest sem realmente fazer muito trabalho. E isso me leva ao meu terceiro ponto; eles fazem toneladas e toneladas de relações públicas, mas não é para SEO

, é para vendas de produtos. Então, digamos que a Nike
queira lançar uma nova versão do Air Jordans,
fazer uma grande campanha de relações públicas fará com que a demanda aumente,
então as pessoas estarão esperando na fila e esses tênis
esgotarão quando forem lançados. O mesmo com a Apple. Eles criam toda essa demanda reprimida antes de fazer seu lançamento. E ele simplesmente funciona muito bem. Portanto, PR é uma estratégia muito boa,
e você deve considerar fazer PR, há muitas
agências de PR baseadas em desempenho, como a PR Serve, onde elas só cobram se conseguirem PR. Número quatro, eles investem
em conteúdo em escala. Você pensa em empresas como a
Apple, você pensa, Neil, a Apple não tem muito conteúdo. Você sabia que eles
têm 171 milhões de páginas indexadas pelo Google? Microsoft, 34,9 milhões de
páginas indexadas pelo Google. IBM, 9,93 milhões de páginas indexadas pelo Google. Nike, 2,24 milhões de
páginas indexadas pelo Google. Você está pegando o ponto aqui, certo? Mesmo no NeilPatel.com eu
tenho milhares de páginas, nem perto da Nike, ou Apple, ou Amazon, ou qualquer um desses caras grandes,
mas com o tempo terei mais e mais páginas, e isso realmente

ajuda a obter mais tráfego assumindo as páginas são de alta qualidade. Número cinco, eles aproveitam a localização e as traduções para o maior
número possível de idiomas em vários mercados internacionais. Aqui está a coisa que as
pessoas não lhe dizem; SEO em inglês é
competitivo, SEO em idiomas como português ou hindi, ou suaíli, não é tão competitivo. Portanto, considere traduzir e transcrever seu conteúdo porque
nessas outras regiões existem compradores e pessoas com dinheiro. Então você está perdendo
um grande pedaço de tráfego. NeilPattel.com você
verá meu conteúdo em alemão, português, espanhol, inglês, alguns até em italiano e alemão,
e a lista continua. Tenho até algumas páginas
em japonês e mandarim. Eu realmente alavanquei
a tradução internacional porque traz mais
receita e mais tráfego. Número seis, eles não
precisam fazer, e muitas vezes não fazem tanta otimização de SEO. Como os pesquisadores terão
sua intenção de pesquisa mapeada quando chegarem à
página oficial de sua marca, o Google continuará enviando pessoas para eles. Sua autoridade de domínio é
tão alta que, mesmo cometendo alguns erros, eles ainda terão uma classificação alta. Basta pensar desta
forma; quando você vai para a Apple você sabe o que está procurando. Você vai lá,

normalmente compra alguns Airpods, ou um telefone ou um laptop,
mas a intenção está lá. Portanto, pense na
experiência do usuário e certifique-se de colocar o usuário em primeiro lugar e não o Google em primeiro lugar. E sim, a curto
prazo, isso pode não lhe dar as classificações desejadas,
mas a longo prazo, vai. Sete; eles são lentos para mudar. As grandes empresas são lentas na tomada de decisões , é assim que são, e tudo bem. E com o seu negócio,
você tem que lembrar, você vai ser mais rápido do que eles, e isso é uma coisa boa,
mas quando as grandes empresas são lentas, muitas delas, o
que elas acabam fazendo é, elas realmente olham para o
dados e eles pensam sobre quais mudanças devem ser feitas. E isso realmente os ajuda
porque quando eles fazem mudanças muitas vezes eles são muito
mais calculados do que as startups, eles estão apenas atirando
e fazendo experimentos. Agora, isso não significa que você
não deva fazer experimentos, ou que você deva se mover devagar
, apenas significa que você deve olhar para os dados como as grandes empresas fazem. Agora, se você tiver alguma dúvida
sobre os segredos de SEO dessas grandes corporações,
deixe um comentário abaixo, estou aqui para ajudar. Se você quer apenas que minha equipe implemente todas essas estratégias para

você, confira minha agência de publicidade NP Digital, onde estamos
aqui para ajudá-lo a crescer. Se gostou do
vídeo curta, compartilhe, conte para outras
pessoas; obrigado por assistir.

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