Como Criar Um E-book Rapidamente e Publicá-lo em 30 Dias ou Menos!

Como Criar Um E-book

Confira dicas bem legais de como criar um e-book

 Como Criar Um E-book – Você provavelmente já ouviu histórias de autores fazendo muito dinheiro com eles, vendendo milhares de cópias, doando-os, usando-os para criar suas listas de discussão e produzindo-os de maneira rápida e barata.

Você pode até ler sobre autores bem-sucedidos de e-books que fizeram acordos de publicação tradicionais. Tudo isso é verdade – e possível para você também.

Hoje, Ellen Violette, conhecida como ebook coach, oferece um guest post para lhe dar ótimos conselhos sobre como criar um e-book e publicar em 30 dias.

A parte mais demorada de como criar um e-book é descobrir sobre o que você escreverá (se você ainda não sabe em qual nicho vai se concentrar), como vai abordá-lo, para que pareça leitura nova e válida, e decidir sobre a oferta que você fará em seu e-book para levar as pessoas a dar o próximo passo com você.

Você quer um nicho que já esteja vendendo, porque sabe que terá compradores. E você não quer um nicho em que precisa educar as pessoas a querer o que você tem a oferecer, porque isso leva muito tempo para atrair compradores. Você deseja que seus potenciais compradores já estejam à beira de seus assentos com um baita suspiro, esperando que seu e-book seja lançado!

É por isso que os e-books e livros sobre perda de peso continuam sendo os mais vendidos. Há uma nova dieta toda semana e o que funciona para uma pessoa não necessariamente funciona para outra. Portanto, as pessoas que desejam perder peso compram vários ebooks / livros sobre perda de peso.

Se você olhar para os títulos de perda de peso, verá que é a abordagem única de cada um que o torna um best-seller, embora muitos tenham chegado antes dele. Por exemplo:

Pense e emagrecer: o sistema revolucionário de dieta e perda de peso que mudará sua vida em 88 dias!

A solução de açúcar no sangue: o programa UltraHealthy para perder peso, prevenir doenças e sentir-se bem agora!

A dieta low carb: 2 passos para perder peso, 2 passos para mantê-lo para sempre

A chave em cada um é abordar o assunto de uma nova perspectiva.

Depois de fazer isso, descubra qual será sua oferta. A maioria dos autores não lucra com as vendas de e-books (embora possam ser lucrativos), mas ensinando as pessoas a consumir as informações – com upsells que surgem após a compra dos e-books.

Em seguida, decida como você publicará seu e-book.

 

Você vai publicar no Kindle, use uma plataforma de auto-publicação (o seu próprio site, seu próprio programa de afiliados ou usar um 3 rd local da festa) ou ambos? Eu recomendo que você faça as duas coisas, mas o que você faz primeiro depende do que você está tentando alcançar, e eu direi mais sobre isso no final deste post.)

Em seguida, você precisa escrever um título matador; um que capture o leitor em um nível emocional e dê o benefício do que ele descobrirá lendo-o.

Em seguida, organize seu ebook. Pergunte a si mesmo: “Sobre o que quero escrever primeiro?”

Então, sobre o que eu quero escrever a seguir? etc., até ter 6 a 8 títulos de capítulo.

Depois de analisar os títulos dos capítulos, decida se você precisa de seções no seu e-book. Estes são agrupamentos de capítulos. Pode ser uma cronologia como “Socorro”.

Este movimento está me deixando louco! O melhor guia para organizar sua mudança para economizar tempo, dinheiro e sanidade ”(anteriormente, The Moving Cure), que está em 3 seções: antes da mudança, durante a mudança e depois da mudança, ou pode ser por assunto, como um ebook de saúde que possa ter uma seção de bem-estar emocional, espiritual e físico.

Em seguida, decida quais pontos você deseja destacar em cada capítulo. Escreva-os.

E, finalmente, depois de fazer a pesquisa preliminar, você DEVE decidir sobre um plano de redação para fazer isso dentro de 30 dias.

Dê a si mesmo não mais de duas semanas para escrever seu e-book, pois você precisará de tempo extra para dar os retoques finais no seu e-book e prepará-lo para publicação.

Agora você está pronto para escrever seu ebook.

Nota: Se você estiver tentando editar ou estiver julgando enquanto estiver escrevendo, tente falar. Você pode usar um gravador, ou um 3 rd local de gravação partido como www.instantteleseminarsnow.com

Depois de terminar de escrever seu e-book, você deve adicionar as outras peças que entram em um e-book:

Página Índice

  • Capa
  • Sobre a página do autor
  • Informações sobre direitos autorais
  • limite de responsabilidade (não se esqueça de entrar em contato com um advogado para fazer isso corretamente)
  • Sua oferta
  • Recursos (opcional)

E depois publique.

Nota: Publicar no Kindle é muito mais rápido e fácil, mas geralmente você não ganha tanto dinheiro quanto com a autopublicação (se fizer da maneira correta.). Mas, se você estiver tentando adquirir e vender dentro de um período de 30 dias, provavelmente desejará começar com o Kindle.

Siga este processo passo a passo e em 30 dias você será um autor publicado!

Leia Também:

Melhores Canais de Comunicação Para Apoiar o Crescimento Estratégico

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *