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7 Ferramentas Avançadas de Pesquisa de palavras Chave - Criar Sites

7 Ferramentas Avançadas de Pesquisa de palavras Chave

– Ei, neste vídeo, vou mostrar
sete dicas de pesquisa de palavras-chave que você provavelmente não viu antes, especialmente a dica número seis, que quase todo mundo ignora. Então, se você está animado para aprender algumas dicas avançadas de
pesquisa de palavras-chave para SEO , esmague esse botão de
curtir e vamos começar. Portanto, número um, não segmente
palavras-chave com intenção ambígua. Portanto, é fundamental que você
tenha uma compreensão firme do que um pesquisador deseja
quando pesquisa uma palavra-chave. E o motivo é porque ele ditará como você desenvolve sua estratégia de conteúdo de SEO e como estrutura a página. Portanto, existe um tipo de palavra-chave
que tem uma intenção ambígua e pode tornar sua vida de SEO um inferno. – Isso é bom – E o tipo de palavra-chave que estou me
referindo são palavras-chave principais. As palavras-chave principais são palavras únicas como basquete, sapatos ou carros. Tomemos os carros, por exemplo. Então, quando você examinar a
primeira página do Google para carros, verá um exemplo perfeito de por que você não deve segmentar palavras-chave principais. Primeiro, há cars.com, o que faz sentido. Depois, há um pacote local mostrando
revendedores de automóveis em St. Louis. Mas à medida que rolamos para baixo, você
também notará que “Carros”, o filme com Will Ferrell e a
versão animada de “Carros” da Disney, está no ranking. Então, o que tudo isso significa? Isso significa que o Google não
sabe com 100% de certeza o que o pesquisador está
tentando encontrar com essa palavra-chave. Eles podem estar
procurando carros novos, carros usados , carros pretos ou até mesmo “Carros” do filme. E eu nem
mencionei que as palavras-chave principais são insanamente competitivas na maioria dos casos. Por exemplo, a palavra-chave carros tem uma dificuldade de palavra-chave de 95. Então, aqui está o que você deve fazer. Evite segmentar palavras-chave principais
com intenção ambígua e, em vez disso, use as
palavras-chave principais para encontrar palavras-chave de corpo ou cauda longa
com intenção mais óbvia. Por exemplo, digamos que você venda carros usados. Vá para ter os mesmos termos
no explorador de palavras-chave do HS, altere o filtro KD para um máximo de 10 e digite usado no campo de inclusão. Agora você verá quais
palavras-chave de menor concorrência com intenção muito clara estão
disponíveis para você segmentar. Agora vamos para a
segunda dica de pesquisa de palavras-chave que é a número dois, conheça as cinco principais
categorias de intenção. Então, se você me segue
há algum tempo, provavelmente está cansado de eu
falar sobre intenção de busca. Mas a razão pela qual continuo a martelar é porque é tão crítico
para o seu desempenho de SEO. É a base para
alcançar o sucesso de SEO. Então, com isso dito, se você
conseguir alguma coisa deste vídeo, por favor, concentre-se nisso. Portanto, existem cinco
categorias principais de intenção de pesquisa. O número um é informativo, que são palavras-chave amplas
relacionadas ao seu tópico e ocorrem no
topo do funil de vendas. Um exemplo é quantos
carros Jay Leno tem? O número dois é investigativo, que são palavras-chave que
estão começando a mostrar sinais de intenção transacional e ocorrem à medida que o pesquisador
avança no funil de vendas. Um exemplo são os melhores carros usados com menos de 10.00 . O número três é a intenção de comparação. Agora, algumas pessoas agrupam palavras
-chave com intenção de comparação na categoria investigativa, mas eu prefiro colocá-las
em sua própria categoria exclusiva. Um exemplo de palavra-chave
com intenção de comparação é Honda Pilot vs Toyota Highlander. E a principal diferença aqui é que, com palavras-chave investigativas, o pesquisador está procurando
amplamente por soluções, mas não está fixado em uma marca ou outra. Os pesquisadores de comparação, por
outro lado, são focados na marca e você também pode
encontrar tipos de palavras-chave de revisão nesta fase, bem como a
revisão do Honda Ridgeline. O quarto tipo de intenção é transacional, que são os
tipos de palavras-chave mais rentáveis. E eles ocorrem na parte
inferior do funil de vendas. Um exemplo é o desconto de estudante Honda ou comprar Honda Civic usado. E a categoria principal final de intenção é a navegação número cinco, que são palavras-chave que incluem sua marca como Honda ou quantas
milhas um Honda Civic pode durar. Então, essas são as
categorias primárias de intenção. Mas agora quero mostrar
alguns novos tipos de intenção sobre os quais ninguém está falando. O que me leva à
dica de pesquisa de palavras-chave número três, que é aprender os novos tipos de intenção. Assim, o primeiro tipo de nova
intenção é chamado de intenção visual. E alguns exemplos incluem
casas modernas ou até sapatos pretos. Ao analisar os resultados da pesquisa
para essas palavras-chave, você verá que há
um pacote de imagens proeminente acima da dobra. E o pacote de imagens empurra os resultados orgânicos tradicionais
para baixo da dobra e os torna quase invisíveis. Portanto, se você encontrar uma
palavra-chave com intenção visual , precisará considerar como
otimizará sua página de destino e como
otimizará suas imagens. Assim, você pode classificar nas imagens do Google. E, na maioria dos casos, a classificação nos
resultados orgânicos tradicionais é um pré-requisito para classificação nas
imagens do Google para a mesma palavra-chave. Mas você também precisa otimizar
suas imagens corretamente. Isso significa primeiro usar uma imagem exclusiva e depois otimizar essa imagem adicionando a
palavra-chave primária no nome do arquivo e a tag alt da imagem. O próximo tipo de nova intenção
é chamado de intenção de vídeo. E alguns exemplos incluem como pular corda ou como aplicar sombra. E apenas examine os
resultados para essas palavras-chave. E você verá um vídeo do
YouTube dominando os resultados. Isso significa que, se você encontrar uma palavra-chave com intenção de vídeo , precisará se concentrar
na classificação no YouTube antes mesmo de pensar no Google. A quarta dica de pesquisa de palavras-chave
é segmentar palavras -chave em cada estágio do funil. Agora que você conhece os
diferentes tipos de intenção , precisa entender como as palavras-chave funcionam dentro dos limites de um funil de vendas. Por exemplo, no estágio de reconhecimento, você encontrará palavras-chave com
intenção informativa. Na fase de interesse, você encontrará palavras-chave com
intenção investigativa. Na fase de decisão, você encontrará palavras
-chave com intenção de comparação. E por último, no estágio de ação, você encontrará palavras-chave com
intenção transacional. E a próxima dica de pesquisa de palavras-chave é aproveitar a pesquisa do site. Uma das
táticas de pesquisa de palavras-chave mais negligenciadas é analisar a pesquisa do site do seu site. Basta entrar no Google Analytics,
ir em comportamento, pesquisa no site e depois clicar na opção termos de pesquisa. E essas são as frases exatas que os
usuários estão pesquisando em seu site. Muitas vezes, essas palavras-chave
são uma indicação de que você precisa criar um novo conteúdo para atender a essas pesquisas. Ou é uma indicação de que a arquitetura do seu site
está mal desenvolvida porque os usuários não
conseguem encontrar facilmente as respostas para suas perguntas. A sexta dica de pesquisa de palavras-chave é segmentar palavras-chave desconhecidas. Então, o que estou prestes a mostrar é uma maneira poderosa de ser
um pioneiro em novas ideias em seu setor. Tudo o que você precisa fazer é usar
sites como Quora ou Reddit para encontrar ideias de conteúdo. Deixe-me mostrar o Quora, por exemplo. Então, basta ir ao Quora, inserir uma palavra-chave relevante para o
seu setor na pesquisa e, em seguida, ir para a
seção de compra de tempo e selecionar o mês passado. Agora você verá todas
as perguntas mais recentes. E eu recomendo focar nas ideias que têm o maior envolvimento do usuário. Agora, aqui está o negócio, a maioria das pessoas que fazem SEO usa apenas o volume de pesquisa como sua única maneira de qualificar e
validar ideias de palavras-chave. E embora essa seja uma abordagem confiável, não é a única maneira de validar ideias. Você também pode usar os
sinais do usuário em outras plataformas para validar ideias. Por exemplo, se uma ideia tem
engajamento no Quora, Reddit ou até no Tik Tok, então essa é toda a validação que você precisa para atacá-la para fins de SEO. E confie em mim, a maioria dos
SEOs não está fazendo isso. Eles simplesmente gastam seu
tempo encontrando palavras -chave por meios tradicionais. E a verdade é que as novas
ideias geralmente ganham força nas mídias sociais antes que
os mecanismos de busca os alcancem. E a sétima e última
dica de pesquisa de palavras-chave é não esquecer os modificadores de intenção. Então, o que é um modificador de intenção? Um modificador de intenção é qualquer palavra que altera a
intenção original da palavra-chave. Por exemplo, digamos que
carros seja nossa palavra-chave inicial e tenha uma dificuldade de palavra-chave de 95. Bem, como você sabe,
no exemplo anterior, carros é uma palavra-chave terrível para segmentar porque a intenção é ambígua e insanamente competitiva. Mas e se adicionarmos alguns modificadores de intent? Então agora vamos mudar a
palavra-chave para melhores carros, 2021, que tem uma dificuldade de palavra-chave de 49, que ainda é muito competitiva, mas é 48% menos competitiva que carros. E isso mostra o poder
de adicionar modificadores de intenção. Não só pode ajudá-lo a classificar mais facilmente, mas também pode ajudá-lo a direcionar
ainda mais tráfego orgânico. Por exemplo, se você observar
nossos dados de gotchseo.com, poderá ver que apenas adicionando o ano ou o melhor ao título, ele gerou uma quantidade substancial de tráfego de pesquisa orgânica adicional. E isso não seria possível sem o uso de modificadores de intenção. E para terminar este vídeo , vou dar-lhe uma
dica bônus de pesquisa de palavras-chave. Portanto, uma das coisas mais inteligentes a se fazer no início de uma campanha de SEO é segmentar palavras-chave para as quais o Google já está
favorecendo seu site. Por exemplo, entre no Ahrefs e insira seu
site no explorador de sites. Em seguida, vá para palavras-chave orgânicas e clique no menu suspenso de posições e digite de cinco a 15. Essas palavras-chave são o que
chamo de frutas fáceis. E eles são incrivelmente valiosos porque você está a apenas alguns ajustes de obter substancialmente
mais tráfego orgânico. Em muitos casos, tudo o que você
precisa fazer é otimizar a página com base nas recomendações do Surfer. Em outros casos, você
pode precisar de mais backlinks ou seu site pode precisar de
mais autoridade em geral. Mas um grande truque para
melhorar o desempenho de uma determinada página é criar
mais relevância tópica. Isso significa segmentar palavras-chave
que são bastante relevantes para o tópico principal, mas
têm uma intenção diferente. Por exemplo, se sua página
estava segmentando beisebol, as chuteiras de beisebol
apoiariam o tópico principal, mas têm intenções diferentes. Portanto, exigiria uma página dedicada. Então, com isso dito, eu recomendo
priorizar palavras-chave de frutas de baixo custo, porque elas são a maneira mais rápida de aumentar seu tráfego orgânico no início de uma campanha de SEO. Então, essas são as sete
dicas de pesquisa de palavras-chave que você deve aproveitar hoje. Se você gostou deste vídeo, por favor, curta. Deixe um comentário abaixo e se inscreva. Muito obrigado por assistir e até o próximo vídeo.

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