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7 Ferramentas de SEO Gratuitas para usar em Seus Projetos - Criar Sites

7 Ferramentas de SEO Gratuitas para usar em Seus Projetos

– O SEO leva muito
tempo para ser feito manualmente e, se você desautomatizar uma
grande parte do seu trabalho de SEO , não precisará gastar muito para fazê-lo. Nos últimos dezesseis
anos como SEO , descobri as ferramentas certas para usar para ajudá-lo a ficar em primeiro lugar no Google. Olá a todos, sou Neil Patel e hoje vou compartilhar minhas sete
ferramentas de SEO gratuitas favoritas que ajudarão você a chegar
na primeira página do Google. (música eletrônica relaxante) Antes de começarmos,
certifique-se de se inscrever neste canal e, se estiver no YouTube,

clique na notificação de alerta. Agora, antes de mergulhar nas ferramentas, vou dividi-las
em três categorias principais. Eles vão ser pesquisa de palavras-chave, então eu vou entrar em construção de links e, em seguida, SEO técnico. Portanto, as ferramentas se encaixam em
uma dessas três categorias. Então, vamos começar
com a pesquisa de palavras-chave. A primeira ferramenta que tenho para você é o FAQ Fox. A maioria das pessoas pensa apenas como palavras-chave em vez de pensar no problema. Veja, quando alguém está
fazendo uma pesquisa no Google, eles não estão apenas digitando algo porque querem algum entretenimento. Claro, isso acontece às vezes, mas uma grande parte das buscas acontece porque as pessoas estão procurando
soluções para seus problemas.

Quando alguém está procurando um novo telefone, é provável que não esteja
satisfeito com o telefone antigo. Quando alguém está procurando uma equação matemática, é provável que não conheça a solução, portanto, está procurando. FAQ Fox encontra perguntas
que as pessoas querem que sejam respondidas com base no site específico do qual
você deseja obter informações. Você pode pesquisar perguntas em
sites populares como Reddit, Quora, Yahoo! Answers, ou
qualquer outro site do seu setor. A segunda ferramenta que tenho para você é o Ubersuggest Keyword Ideas. O Ubersuggest recentemente
expandiu seu banco de dados de uma simples ferramenta de palavras-chave, onde possui apenas termos básicos,
termos iniciais como marketing, para agora mais de 1,2 milhão de
sugestões por palavra-chave. Em outras palavras, agora ele

tem muitas consultas de cauda longa. Ele também tem palavras-chave de comparação, palavras -chave baseadas em perguntas, proposições, tudo isso ajudará você a
encontrar as palavras-chave certas que as pessoas estão digitando que ajudarão você a obter mais
leads e mais vendas. Meu recurso favorito
no Relatório de ideias de palavras-chave é o Relatório de comparações, e o motivo é que ele
fornecerá todas as palavras -chave baseadas em comparação. Normalmente, quando alguém pesquisa palavras-chave baseadas em comparação , como “Mailchimp versus ConvertKit”, eles já determinaram que farão uma compra. A questão é, que
solução eles vão fazer? Agora, com o Ubersuggest, ele também
mostra o volume de buscas, a dificuldade paga,
a dificuldade orgânica e ainda mostra todos os outros sites que estão ranqueando,
quantos backlinks eles têm, além de compartilhamentos sociais. A segunda categoria de

ferramentas que tenho para você está relacionada ao link building. Uma das minhas ferramentas favoritas
é o MozBar. Quando se trata de backlinks, obtê-los de sites de alta qualidade será muito melhor para você do
que apenas obter links médios de sites de baixa qualidade. Portanto, quanto mais
autoridade esses sites tiverem, e mais relevantes eles
forem, e quando eles fizerem um link para você , será muito melhor do que,
digamos, se Joe, o Encanador, linkasse para você. Veja, com o MozBar, sempre que
você visitar qualquer site, ele informará a autoridade do domínio e a autoridade da página. É ótimo saber em quais sites
você deve se concentrar quando se trata de seu link building versus quais sites você precisa ignorar, porque simplesmente não
vale a pena o tempo e o esforço. A próxima ferramenta que tenho para você
é o Backlinks do Ubersuggest. É outra ótima ferramenta! Tudo o que você precisa fazer é acessar o Ubersuggest, digitar uma URL, clicar
no botão Backlinks na navegação à esquerda. Ao fazer isso, você

verá o Relatório de Backlinks. Ele lhe dirá a
pontuação de domínio do site. Ele informará a
autoridade de todos os URLs com links para esse site. Ele até lhe dirá o
texto âncora, o crescimento do link ao longo do tempo, quantos novos links estão chegando a cada
dia e quantos links estão perdendo a cada dia. Você verá até mesmo o texto âncora. Você até verá coisas como
quantos links não seguir um site tem versus seguir, quando esses links chegaram a esse site pela primeira vez, quando eles são vinculados. Você verá quando o link
também for perdido, a data exata. Em outras palavras, ele lhe dirá tudo o que você precisa saber para
descobrir a lista de hits certa para criar mais links. Agora, o que eu uso principalmente o
Relatório de Backlinks do Ubersuggest é digitar os URLs dos meus concorrentes, ver quais páginas em
seu site são populares, o que está recebendo mais links e normalmente começo a partir daí. porque então eu posso criar

conteúdo semelhante a esse, alcançar todas essas pessoas e pedir que elas também façam um
link para o meu site. A terceira categoria de ferramentas que tenho para você está relacionada ao SEO técnico. Então vamos começar com a ferramenta Panguin. Você sabia que o Google faz
cerca de nove atualizações por dia? São 3.285 atualizações em apenas um ano. Como você pode
acompanhar todas essas atualizações? Bem, a resposta é, a ferramenta Panguin. Eu sei que é um nome engraçado,
eles estão pegando pinguim e panda e mesclando-os, mas esta ferramenta lhe dirá
quando você será atingido por um algoritmo e seu
tráfego caiu ou subiu, qual atualização foi. Então, isso lhe dará idéias
sobre como você pode se recuperar. Essa é uma ótima ferramenta para começar, porque muitas pessoas ficam tipo, “Huh, meu tráfego caiu
, subiu, o que há de errado?” Bem, você pode
simplesmente ler todos os artigos na web, o que leva muito tempo, e tentar dissecar o que está acontecendo ou você pode simplesmente usar essa ferramenta. E é grátis. A próxima ferramenta que tenho para você é o Structured Data Markup Helper. Veja, se você deseja
maximizar seu tráfego de voz, mais de 50% das pesquisas

agora são baseadas em voz, isso ajudará. Se você quer coisas como rich snippets, se você quer essas classificações por estrelas,
você precisa de Structure Markup. O uso dessa ferramenta ajudará você a chegar lá, aumentando
suas taxas de cliques e seu tráfego geral,
além de otimizar seu site para a experiência móvel. A última ferramenta que tenho para
você é um SEO Analyzer. Agora, esse também é outro
recurso dentro do Ubersuggest. Você pode digitar uma URL, vá
para o Relatório de Auditoria do Site na navegação à esquerda. Ele fornecerá um relatório completo de todas as páginas do seu
site, seu tempo de carregamento, quais erros existem,
quais são as recomendações, o que você precisa corrigir primeiro
para maximizar seu tráfego. Até detalha o
que terá o maior impacto e o que é mais fácil de implementar. Ele verifica todas as
páginas do seu site, e a beleza disso é que
ele verifica todas as suas páginas todas as semanas para
que você receba um e-mail atualizado sobre novos erros encontrados e coisas novas que você precisa corrigir. E quando você corrige os

erros, ele também monitora isso e mostra
quando seu tráfego está subindo ou descendo, ou o que você precisa
fazer para maximizar seu tráfego, mesmo quando ocorrem alterações de algoritmo. Então é isso. Obrigado por assistir. Se você precisar de ajuda para aumentar
seu tráfego de pesquisa, confira minha agência de publicidade,
Neil Patel Digital. Se você gostou deste vídeo, curta
, compartilhe, deixe um comentário se tiver alguma dúvida. Eu vou ter certeza e respondê-
lo e ajudá-lo. Obrigado por assistir.

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