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Como aplicar o Seo Off page? - Criar Sites

Como aplicar o Seo Off page?

A construção de links é a técnica de SEO off-page mais popular e eficaz. Basicamente, ao criá-los, você estará tentando reunir o máximo de cliques possíveis, para passar por cima de seus concorrentes e ter uma classificação mais alta.

Por exemplo, se alguém gostar de um artigo referente a manutenção predial e fizer referência a ele, é como se dissesse aos mecanismos de pesquisa que esta página tem boas informações. Quer saber melhor sobre o tema? Então, vem com a gente!

Resumo da Postagem

Aplique SEO Off Page também!

Durante o processo de classificação, os mecanismos de pesquisa levarão isso em consideração ao decidir quais páginas irão mostrar em cima dos resultados para SEO Off-Page.

Ao longo dos anos, diversos profissionais tentaram criar links para seus sites, tudo para que subissem nas classificações e “inventaram” várias maneiras de aumentarem a contagem de links.

Isso fez com que o Google, por exemplo, adicionasse mais regras aos seus algoritmos e começasse a diferenciar os links bons e ruins.

E é aí que devemos romper a porta de aço, para entendermos como aplicar corretamente o SEO Off Page.

Boas formas de aplicação

Para que faça boa aplicação de SEO Off Page, deve seguir os passos abaixo:

  • Insira links de sites confiáveis ​​– Um dos conceitos básicos que precisa entender sobre links é que não é apenas uma questão de quantidade, mas também de qualidade.

Em outras palavras, não importa quantos endereços estão apontando para seu site. O importante de onde estão vindo. Por exemplo, um link de um novo blog de painel elétrico industrial, não tem o mesmo valor de um do G1 ou de qualquer outro site altamente confiável na Internet.

  • Bons links vêm de sites relacionados – Para que um link tenha valor, ele deve ser fornecido por um site relacionado. Por exemplo, se você escreve sobre SEO e recebe um link de um blog de moda, isso não terá tanto impacto quanto um vindo de um blog como o Semrush.
  • Bons links têm texto âncora relevante – O texto âncora é a descrição de texto de um lin. Isso dá uma grande dica para os mecanismos de busca sobre o que é a página de destino. 

Não faça isso em sua aplicação

Um link ruim é gerado artificialmente com o único propósito de enganar os algoritmos. Os exemplos mais comuns de links ruins são:

  • Diretórios de blogs – cada entrada tinha um link apontando para um site. Algo que foi muito comum nos anos 2000.
  • Assinaturas do Fórum – Muitas pessoas estavam comentando em fóruns com o único propósito de obter um link de volta para seu site.
  • Link de comentário – O mesmo conceito que as assinaturas do fórum, onde o internauta comentava em algum outro site ou blog para obter um link de volta. O pior era quando, ao invés de usar seu nome real, usava palavras-chave. Então, não escreviam ‘’comentário de Fulano de Tal’, mas sim ‘comentário de regras de SEO’.

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

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